Política de Relacionamento e Vendas

NA HORA DA COMPRA

  • Ao fazer o seu pedido, confira sempre os dados fornecidos para que não ocorra nenhum problema na entrega e não esqueça de incluir seu CPF (para alguns despachos, como correios, é exigido o CPF do comprador).
  • Buscamos sempre fornecer o passo a passo da sua compra, bem como o código de rastreio. Nossa comunicação será preferencialmente por e-mail. Por isso, certifique-se que os e-mails enviados pela Mondo Gatto não estão sendo retidos em sua caixa de SPAM.
  • A conferência dos dados de endereço é indispensável para que não ocorra a entrega em endereço errado, pois dificilmente será possível recuperar a mercadoria e não podemos nos responsabilizar.
  • Verifique sempre o prazo de entrega do seu produto, pois temos variações nos prazos de entrega de acordo com tipo de produto / fornecedores.
  • Alguns produtos artesanais, por exemplo a Toca de Maxi Crochê, exigem um contato com o cliente para definir alguns padrões como cores e acabamento.

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Disponibilizamos as modalidades de pagamento: PagSeguro - cartões de crédito, PagHiper e Transferências Bancárias.
  • Para pagamentos com cartão de crédito (PagSeguro): pode ser parcelado em até 12 vezes. Sendo que em até 2 vezes não há cobrança de juros. A partir de 3 vezes há cobrança de juros que deve ser analisada pelo Comprador.
  • Para pagamento com boleto bancário, verifique sempre a data de vencimento! Após esta data é boleto é automaticamente cancelado.
  • Os pedidos efetuados ficam aguardando a confirmação do pagamento por até 7 dias corridos. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido é cancelado.

O ENVIO

  • Os pedidos são enviados pelas modalidades: SEDEX e PAC (Correios) ou através de transportadora (Jad Log). O prazo para postagem varia de acordo com o produto. Certifique-se sempre o prazo de entrega na hora da compra!
  • A Mondo Gatto se reserva o direito de escolha da melhor forma de entrega do seu produto, porque os correios tem deixado a desejar na qualidade dos serviços e, algumas vezes, optamos por transportadora. Porém isso não irá impactar no prazo de entrega e/ou valor pago pelo frete.
  • Caso haja restrições de entrega no endereço fornecido, vamos entrar em contato para achar a melhor alternativa.

O RECEBIMENTO

  • Caso a entrega não consiga ser realizada, por correios ou pela transportadora, a encomenda retornará para a Central de Distribuição da sua região e será necessário a sua retirada diretamente no local informado. Caso não ocorra a retirada, a encomenda retornará para a origem e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
  • Alguns motivos que inviabilizam a entrega de mercadorias:

- Ausência do destinatário no momento da entrega. Normalmente são realizadas duas tentativas.

- Endereço incorreto ou insuficiente.

- Não é feita a entrega no endereço fornecido.

- No caso de empresas, não são aceitas entregas a funcionários.

  • Todo e qualquer dano sofrido entre a saída da mercadoria da Mondo Gatto e a entrega no cliente é de total responsabilidade da Mondo Gatto. As mercadorias, principalmente as mais frágeis, saem cobertas com seguro. Por isso não se preocupe.
  • Caso verifique algum dano na mercadoria recebida, entre em contato conosco através do e-mail contato@mondogatto.com.br ou pelo whatsapp (31) 99171-1549.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Caso não tenha gostado do produto e/ou ele esteja com algum defeito ou dano, entre em contato em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria, através do e-mail contato@mondogatto.com.br.
  • Mercadoria com Defeito e/ou danificada - enviaremos nova mercadoria. Importante: esta segue o prazo de entrega de um produto novo. Todas as despesas de envio são de responsabilidade da Mondo Gatto.

GARANTIAS

  • A maioria dos produtos vendidos pela Mondo Gatto são feitos manualmente, por artesãos locais. Sendo assim, peças feitas em crochê, cerâmica não possuem garantia.
  • No caso da Fonte de Água Botânica, o motor/bomba possui garantia de 3 (três) meses após a data da compra.
  • Para móveis de madeira, a garantia é de 6 (seis) meses contra defeitos de fabricação.

DÚVIDAS

  • Tem alguma dúvida, gostaria de algum esclarecimento adicional? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@mondogatto.com.br ou pelo whatsapp (31) 99171-1549. Teremos o maior prazer em atendê-lo.

REDES SOCIAIS

  • Conheça nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no nosso mundo - instragram @mondogattodesign e facebook www.facebook.com/mondogattodesign
  • Assine nossa newsletter. Periodicamente enviamos novidades e promoções!
Sobre a loja

Os nossos gatos merecem uma vida segura e tranquila e nós amamos o design. Trabalhamos para entender seus hábitos e exigências, para oferecer a eles o que há de melhor em produtos. A Mondo Gatto Produtos e Acessórios para Gatos oferece diversas opções para o seu gato, incluindo camas, comedouros, fontes e arranhadores. Também acessórios para decoração da sua casa. São produtos artesanais e com design, sempre pensando no bem estar e segurança dos gatos e na satisfação dos seus donos. =^.^=

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

MONDO GATTO - CNPJ: 24.865.302/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2019